frederico-abrahao.jpg

Palestra "Superando a Crise" em Franca

Categoria: 

Frederico Abrahão apresentará a palestra "Superando a Crise", no auditório da CIESP Franca, nesta terça-feira (29/3), às 19h. Além do CEO da Direito de Ouvir, o evento contará também com outros dois palestrantes: André Justino, CEO da Cetus Consulting, e Marcio Gurgel, CEO da Gurgel Ferramentas.

A renda dos ingressos, que custam R$ 40 e podem ser adquiridos na CIESP Franca, será revertida para o Instituto João de Barro.

Por meio de sua trajetória de sucesso, Frederico Abrahão dará dicas que funcionam tanto para empreendedores que estão enfrentando as consequências da crise econômica e para todos que ainda não tiraram seus negócios do papel. “Meu objetivo é incentivar os empreendedores a conquistarem seus objetivos e o sucesso no ramo da administração de negócios”, diz.

Com o know-how de quem começou cedo no mundo dos negócios e se tornou CEO de uma das maiores empresas do segmento de saúde auditiva no Brasil, Frederico fala sobre empreendedorismo, inovação e gestão de uma forma cativante. Ele já levou suas palestras para feiras como a Feira do Empreendedor do SEBRAE e a Franchising Fair de Belo Horizonte.

Conheça a trajetória de Frederico Abrahão aqui!

Confira outras palestras de Frederico

Saiba mais sobre o evento

"Inovação, Renovação e Superação"

Palestrantes: Frederico Abrahão, André Justino e Marcio Gurgel

Data: 29 de março

Horário: 19 às 21h30

Local: Auditório da CIESP (rua Marco Aurélio de Luca, 2240, Parque Progresso)

Investimento: R$ 40

Informações: CIESP (16) 3721-5861

Compartilhar

Comentários

Quem sou eu?

fred-abrahao

Graduado em Direito pela UNIFRAN, o empresário abriu seu primeiro negócio aos 19 anos. Com o know-how e determinação de quem começou cedo no mundo dos negócios, em 2007 criou a Direito de Ouvir e em 2016, a Seu Gado, empresas inovadoras em seus segmentos no Brasil.

Leia mais...