frederico-abrahao-faz-palestra-evento.jpg

Frederico Abrahão no Encontro de Empreendedores

Categoria: 

Superação da crise. Este foi o tema central da palestra que Frederico Abrahão apresentou no Encontro de Empreendedores, organizado pela Amcham, no Arco Hotel de Ribeirão Preto (SP), na sexta-feira (20/5).

Durante sua apresentação, o CEO da Direito de Ouvir contou uma breve história da criação da empresa e falou sobre as dificuldades que teve antes de consolidá-la.  Ele também sobre a importância de se manter motivado e deu dicas de superação de desafios.

Após a palestra, empreendedores puderam trocar experiências em uma roda de bate-papo.

O Encontro de Empreendedores é um evento voltado para pequenos e médios empreendedores e tem como objetivo a troca de experiências e o compartilhamento de boas práticas de gestão. Confira as imagens:

frederico-abrahao-faz-palestra-evento-amcham3      frederico-abrahao-faz-palestra-evento-amcham2 rederico-abrahao-faz-palestra-evento-amcham1      frederico-abrahao-faz-palestra-evento-amcham5

Saiba mais sobre Frederico Abrahão

Com o know-how de quem começou cedo no mundo dos negócios e se tornou CEO de uma das maiores empresas do segmento de saúde auditiva no Brasil, Frederico fala sobre empreendedorismo, inovação e gestão de uma forma cativante. Ele já levou suas palestras para feiras como a Feira do Empreendedor do SEBRAE e a Franchising Fair de Belo Horizonte. Saiba mais sobre a trajetória dele aqui.

Dicas para superar a crise

Para Frederico, a crise um momento excelente para tomar as rédeas da situação. Não é a hora de se fazer de vítima, mas de trabalhar.

É claro que não existe fórmula pronta, mas um bom planejamento pode ajudar, dedicação e persistência podem ajudar neste momento. Confira mais dicas para enfrentar este momento de dificuldades, aqui.

Quer conhecer um setor que parece ser imune à crise? É só clicar aqui.

Compartilhar

Comentários

Quem sou eu?

fred-abrahao

Graduado em Direito pela UNIFRAN, o empresário abriu seu primeiro negócio aos 19 anos. Com o know-how e determinação de quem começou cedo no mundo dos negócios, em 2007 criou a Direito de Ouvir e em 2016, a Seu Gado, empresas inovadoras em seus segmentos no Brasil.

Leia mais...