image/006.jpg

Frederico Abrahão Realizou Palestra em Piracicaba

Categoria: 

Para um auditório lotado, Frederico Abrahão, CEO da Direito de Ouvir, apresentou a palestra “Os Desafios do Novo Empreendedor”, na IBE-FGV Piracicaba, na noite de 12 de agosto.

Durante a apresentação, o empresário falou sobre sua trajetória de sucesso, elencou os principais desafios que os novos empreendedores precisam enfrentar e deu dicas de como eles podem vencer estes obstáculos e se manter motivados para conquistar seus objetivos.

Na plateia estavam importantes empresários locais, como os franqueados da Direito de Ouvir Piracicaba, Adilson e Daniel Amorim.

Após o evento, Frederico tirou dúvidas e conversou com os empreendedores. Confira imagens:

palestra-frederico-abrahao-fgv6palestra-frederico-abrahao-fgv4palestra-frederico-abrahao-fgv2palestra-frederico-abrahao-fgv4palestra-frederico-abrahao-fgv4palestra-frederico-abrahao-fgv10

Confira oito dicas de empreendedor para empreendedor!

Cinco erros que prejudicam o sucesso da sua franquia!

Dicas de como fazer seu negócio dar certo!

Conheça mais sobre Frederico

Entusiasta do empreendedorismo, Frederico começou a empreender cedo: aos 14 anos, montou seu “primeiro negócio”, uma criação de galinhas caipiras em Uberaba (MG).

Na metade dos anos 90, quando os primeiros telefones celulares começavam a circular no Brasil, Frederico viu, na novidade, uma oportunidade. Assim, criou, na cidade de Franca (SP), a SERV-TEL, uma das primeiras assistências técnicas em celulares do Brasil.

Mas, o espírito empreendedor de Frederico continuou ativo e, logo depois, o empresário montou a primeira assistência técnica de aparelhos auditivos da região, a partir da experiência da esposa fonoaudióloga. Nascia a Direito de Ouvir na cidade de Franca, em 2007. Com o know-how e determinação de quem começou cedo no mundo dos negócios, em suas mãos o negócio prosperou, e a Direito de Ouvir se tornou uma das maiores empresas do segmento de saúde auditiva do Brasil.

 

palestra-frederico-abrahao-fgv6

 

Atualmente, a empresa faz parte do grupo multinacional Amplifon, líder em soluções auditivas na Europa e nos Estados Unidos e que está presente em 22 países.

Além de atuar como CEO da empresa, Frederico também faz palestras com o objetivo de ajudar os novos empreendedores a tiraram seu sonho de negócio do papel. “Minha missão é incentivar empreendedores a conquistarem seus objetivos e o sucesso no ramo da administração de negócios”, diz o CEO da Direito de Ouvir.

Conheça a história inspiradora de Frederico Abrahão!

Compartilhar

Comentários

Quem sou eu?

fred-abrahao

Graduado em Direito pela UNIFRAN, o empresário abriu seu primeiro negócio aos 19 anos. Com o know-how e determinação de quem começou cedo no mundo dos negócios, em 2007 criou a Direito de Ouvir e em 2016, a Seu Gado, empresas inovadoras em seus segmentos no Brasil.

Leia mais...