atitude_empreendedora.jpg

Com Plateias Lotadas, Abrahão Apresenta "Atitude Empreendedora"

Categoria: 

O empresário Frederico Abrahão, CEO da Direito de Ouvir, ministrou a palestra “Atitude Empreendedora” na Feira do Empreendedor do SEBRAE, nos dia 8 e 9 de fevereiro.

Para plateias lotadas nos dois dias de palestra, Frederico falou sobre sua trajetória empreendedora: da criação de galinhas – seu primeiro negócio ainda na infância –, passando pela pioneira assistência técnica de celulares em Franca até o caminho que o levaria à criação da Direito de Ouvir.

Saiba mais sobre outras palestras de Frederico Abrahão e acompanhe a agenda dele aqui.

 

IMG_8537

Compartilhando conhecimentos

Com o know-how de quem começou cedo no mundo dos negócios e se tornou CEO de uma das maiores empresas do segmento de saúde auditiva no Brasil, Frederico alia expertise, inovação, entusiasmo e bom humor para falar de empreendedorismo de uma forma cativante.

As palestras entraram em sua vida de uma forma muito natural, para compartilhar sua experiência e inspirar pessoas.  Frederico já levou seus conhecimentos de empreendedorismo para locais como UNIFRAN, UniFACEF, Endeavor,  SEBRAE, Semana Global do Empreendedorismo e CIESP.

“Quero inspirar os empresários que já estão no mercado a fazer o novo e encorajar pessoas que sonham em ter seu próprio negócio a trabalhar por ele”, diz.

Confira mais fotos da palestra aqui.

Compartilhar

Comentários

Quem sou eu?

fred-abrahao

Graduado em Direito pela UNIFRAN, o empresário abriu seu primeiro negócio aos 19 anos. Com o know-how e determinação de quem começou cedo no mundo dos negócios, em 2007 criou a Direito de Ouvir e em 2016, a Seu Gado, empresas inovadoras em seus segmentos no Brasil.

Leia mais...