virada_empreendedora_fgv.jpg

Virada Empreendedora Tem Participação de Frederico Abrahão

Categoria: 

O CEO da Direito de Ouvir, Frederico Abrahão, participou do painel "Quem Já Venceu", na Virada Empreendedora, da FGV-SP, no dia 25 de abril. O evento,que aconteceu no último fim de semana, reuniu cerca de 2 mil pessoas em 24 horas ininterruptas de conteúdo de empreendedorismo.

Ao lado de Frederico, participaram do debate: José Mário Ribeiro, fundador e presidente da Check Express, e Albert Kribely, fundador da Supermedy. Depois de falar brevemente sobre sua trajetória, o CEO da Direito de Ouvir participou de um bate-papo com os demais empreendedores.

Coordenada por Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, a Virada recebeu 2060 inscrições e contou com 100 palestras, workshops e painéis de discussão.

O evento também contou com uma área para expositores, que teve a participação da Direito de Ouvir. Confira as imagens:

frederico-abrahão-participa-da-virada-empreendedora

frederico-abrahão-participa-da-virada-empreendedora

frederico-abrahão-participa-da-virada-empreendedora

frederico-abrahão-participa-da-virada-empreendedora

SOBRE A VIRADA EMPREENDEDORA

A Virada Empreendedora chegou à sua quinta edição neste ano. O evento é realizado de forma totalmente colaborativa, seja por parte dos curadores das “arenas de conteúdo”, seja por parte das parcerias estratégicas de serviços e materiais para a realização do evento. “A realização do evento é um grande desafio. Também sou pequena empreendedora e não disponho de muita verba. Mas graças à disposição de pessoas muito bacanas que trabalham para a fomentação do empreendedorismo no Brasil, a Virada Empreendedora vem se consagrando com grande sucesso.”, diz Ana Fontes, curadora do evento.

Saiba mais sobre edições antigas aqui.

Compartilhar

Comentários

Quem sou eu?

fred-abrahao

Graduado em Direito pela UNIFRAN, o empresário abriu seu primeiro negócio aos 19 anos. Com o know-how e determinação de quem começou cedo no mundo dos negócios, em 2007 criou a Direito de Ouvir e em 2016, a Seu Gado, empresas inovadoras em seus segmentos no Brasil.

Leia mais...