fred-abrahao_0.jpg

Frederico Abrahão no Encontro Empresarial de RP

Categoria: 

Frederico Abrahão, CEO da Direito de Ouvir, participa hoje de um bate-papo com empresários no "VIII Encontro Empresarial de Ribeirão Preto e Região", realizado pelo SEBRAE.

Durante o evento, que acontece às 18h30, o empresário contará como o empreendedorismo começou a fazer parte de sua vida e como o levou até o posto de CEO de uma das maiores empresas do setor privado de saúde auditiva no Brasil.

Informações sobre o encontro podem ser obtidas pelo telefone: 0800 570 0800.

 

frederico-reune-empresarios-em-palestra-de-campinas

 

Veia empreendedora

Frederico foi um dos entrevistados pelo jornal Estadão em uma reportagem sobre negócios originais, no último dia 8 de novembro.

Na entrevista, o empreendedor falou sobre a trajetória da empresa e o sucesso que a levou a se fundir com a Amplifon, gigante de soluções auditivas no mundo. “Fizemos uma fusão. Fiquei com 49% da operação e com o cargo de diretor da marca no Brasil”, conta.  Com cinco lojas abertas, marca pretende crescer 25% até o final de 2016 e abrir oito unidades", falou à reportagem.

Confira aqui a matéria completa!

Compartilhar

Comentários

Quem sou eu?

fred-abrahao

Graduado em Direito pela UNIFRAN, o empresário abriu seu primeiro negócio aos 19 anos. Com o know-how e determinação de quem começou cedo no mundo dos negócios, em 2007 criou a Direito de Ouvir e em 2016, a Seu Gado, empresas inovadoras em seus segmentos no Brasil.

Leia mais...