img_2172.jpg

Palestra na Campinas Franchising Business Reúne Empresários

Categoria: 

Frederico Abrahão reuniu empresário e empreendedores de diversos perfis na palestra “Desafios e Atitudes – Uma Proposta de Sucesso”, na Campinas Franchising Business, na última terça-feira (22/9).

Em uma hora de apresentação, o CEO da Direito de Ouvir Amplifon abordou uma série de temas que envolvem o universo do empreendedorismo - desde sua trajetória de sucesso até dicas de gestão, liderança e visão de negócios.

“É sempre um prazer poder compartilhar um pouco da minha experiência e ajudar empreendedores experientes a aprimorarem sua gestão e estimular os jovens a tirarem seu negócio do papel”, diz o empresário, que concedeu entrevistas para emissoras locais.

Confira imagens da participação do empresário na feira:

frederico-reune-empresarios-em-palestra-de-campinas

frederico-reune-empresarios-em-palestra-de-campinas1

frederico-reune-empresarios-em-palestra-de-campinas1

frederico-reune-empresarios-em-palestra-de-campinas

Bons negócios

A Direito de Ouvir também apresentou na feira, que aconteceu nos dias 21 e 22 no Royal Palm Plaza, de Campinas, seu modelo de negócio para novos franqueados.

A Direito de Ouvir Amplifon Brasil oferece os melhores e mais modernos aparelhos auditivos – bem como acessórios, pilhas e serviços de manutenção. O tamanho do mercado impressiona: atualmente são mais de 24 milhões de idosos no Brasil, o que corresponde a 13% da população. O potencial de consumo dessa faixa etária também é enorme: R$ 402 bilhões por ano.

“Este é um mercado que cresce a cada dia porque todos querem viver com mais qualidade de vida, especialmente os idosos”, diz o empresário.

Quer ser um franqueado da Direito de Ouvir? Conheça mais sobre o modelo de negócio aqui!

equipe-direito-de-ouvir-na-campinas-franchising-business

direito-de-ouvir-na-campinas-franchising-business1

Compartilhar

Comentários

Quem sou eu?

fred-abrahao

Graduado em Direito pela UNIFRAN, o empresário abriu seu primeiro negócio aos 19 anos. Com o know-how e determinação de quem começou cedo no mundo dos negócios, em 2007 criou a Direito de Ouvir e em 2016, a Seu Gado, empresas inovadoras em seus segmentos no Brasil.

Leia mais...