mercado_de_aparelhos_auditivos

Alta Tecnologia Nos Novos Aparelhos Auditivos

Categoria: 

O mercado de aparelhos auditivos deve crescer 5% ao ano e deve faturar US$ 10 bilhões em 2020. A previsão de crescimento está relacionada ao advento das tecnologias sem fio e a aceitação destes produtos pela população idosa em países com forte potencial de crescimento como Brasil, Índia e China.

Para fazer a diferença neste mercado, é preciso oferecer cada vez mais soluções que aliem alta tecnologia e preços acessíveis. De olho nesta tendência, a ReSound tem consolidado sua liderança ao oferecer próteses mais inovadoras, de alta qualidade de som e conectividade para melhorar a vida de quem vive com perda auditiva.

Os aparelhos da ReSound são líderes de mercado quando o assunto é conectividade, permitindo que os usuários recebam sons com tecnologia streaming, incluindo ligações telefônicas e música, diretamente em seus aparelhos auditivos sem o uso de um dispositivo intermediário.

Recentemente, a ReSound comemorou o lançamento mundial da família de aparelhos auditivos Enya, os primeiros wireless oferecidos aos usuários que buscam uma solução com custo acessível. Este lançamento mostra a dedicação da empresa em tornar disponível as melhores e mais inovadoras soluções em audição ao maior número possível de pessoas.

Além disso, os aparelhos auditivos ReSound são marcados pelo design discreto e pela alta sofisticação. Dessa forma, a empresa sai na frente oferendo conectividade avançada em um dispositivo de preço acessível, permitindo que os usuários:

– Desfrutem de clareza de discurso e uma experiência de audição confortável em situações cotidianas dentro e fora de ambientes com muito barulho

– Conectem o fluxo de som da TV, smartphone e leitor de música diretamente para os aparelhos auditivos ReSound Enya com acessórios sem fio ReSound Unite

– Usem um smartphone para controlar facilmente as configurações de volume e programas do aparelho auditivo com o aplicativo ReSound Control, sincronizado com o ReSound Unite Telefone Clip +

– Obtenham alívio do zumbido

– Tenham mais segurança, já que a vida útil dos aparelhos é maior do que a média do mercado e a ReSound oferece um suporte eficiente e rápido

Quer saber mais sobre os aparelhos ReSound? Visite o site da Direito de Ouvir!

Seja um franqueado da Direito de Ouvir!

 

Compartilhar

Comentários

Quem sou eu?

fred-abrahao

Graduado em Direito pela UNIFRAN, o empresário abriu seu primeiro negócio aos 19 anos. Com o know-how e determinação de quem começou cedo no mundo dos negócios, em 2007 criou a Direito de Ouvir e em 2016, a Seu Gado, empresas inovadoras em seus segmentos no Brasil.

Leia mais...