amcham.jpg

Abrahão Palestra em Evento da Amcham

Categoria: 

Frederico Abrahão, CEO da Direito de Ouvir, ministrou no dia 21/05 a palestra “Desafios e Atitudes- Uma proposta de sucesso”, no General Membership Lunch, da Amcham, no Outback, em Ribeirão Preto (SP).

Baseada na trajetória de sucesso do empresário, a palestra transmite conceitos de liderança, empreendedorismo e superação de desafios. Recentemente, Frederico levou seus conhecimentos sobre o mundo dos negócios para alunos do Curso de Administração da Unifran. E em junho, ele participará como expositor da ABF Expo, em São Paulo (SP).

Confira as imagens:

frederico-abrahão-faz-palestra-no-membership-lunchfrederico-abrahão-faz-palestra-no-membership-lunchfrederico-abrahão-faz-palestra-no-membership-lunch2frederico-abrahão-faz-palestra-no-membership-lunch6

Saiba mais sobre o palestrante

Frederico Abrahão começou a trabalhar aos 12 anos, entregando panfletos em semáforos da cidade de Uberaba (MG), e hoje é franqueador da Direito de Ouvir Amplifon Brasil – que pertence à italiana Amplifon, líder mundial em varejo de aparelhos auditivos.

Para galgar cada passo nestes 25 anos de trabalho, Frederico não apenas teve uma atitude empreendedora a favor de si, mas estimulou diversas pessoas ao seu redor a tê-la também. “A Direito de Ouvir começou sua expansão com o conceito de credenciamento exclusivo de profissionais de fonoaudiologia. Assim, quem participava do negócio era incentivado a fazer crescer sua própria empresa, fidelizar sua clientela e prosperar”, diz o empresário, que falou sobre o mercado da terceira idade aqui.

Com o know-how de quem começou cedo no mundo dos negócios e se tornou CEO de uma das maiores empresas do segmento de saúde auditiva no Brasil, Frederico alia expertise, inovação, entusiasmo e bom humor para falar de empreendedorismo de uma forma cativante.

Compartilhar

Comentários

Quem sou eu?

fred-abrahao

Graduado em Direito pela UNIFRAN, o empresário abriu seu primeiro negócio aos 19 anos. Com o know-how e determinação de quem começou cedo no mundo dos negócios, em 2007 criou a Direito de Ouvir e em 2016, a Seu Gado, empresas inovadoras em seus segmentos no Brasil.

Leia mais...